SOBRE O EVENTO

    A Jornada de Química do Araguaia (JOQA) é um evento que ocorre periodicamente a cada dois anos, sendo iniciado no ano de 2010. O evento é organizado pelo curso de Licenciatura em Química do Campus Araguaia da Universidade Federal de Mato Grosso, onde cada evento é proposto um tema com abordagem central do estudo da química.
  Como nas edições anteriores deste evento, haverá desta vez como programação minicursos, palestras e show cultural de encerramento.
    A IV Jornada de Química do Araguaia tem como tema principal as diversas possibilidades de atuação do profissional na área do(a) licenciado(a) em química. Buscando assim orientar toda a comunidade acadêmica de química para identificação na área desejada. O evento também está voltado para toda a sociedade, alunos acadêmicos e professores de todas as áreas que busca aperfeiçoar seus conhecimentos.
Neste ano o evento ocorrerá no mês de setembro, especificamente entre os dias 12/09 até 17/09. Os valores de inscrição está disponível no menu inscrição e nela terá informações como fazer sua inscrição. Os minicursos ofertados estão disponíveis (CLIQUE AQUI) para saber mais informações sobre os minicursos. 
Você também poderá apresentar trabalhos acadêmicos, para obter maiores informações (CLIQUE AQUI). 
Haverá certificação por participação no evento, o certificado será enviado pela comissão organizadora para o e-mail informado na ficha de inscrição.

Desde já agradecemos !!!
Página inicial
 
Copyright © 2015. IV Jornada de Química do Araguaia.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License