INSCRIÇÃO


Procedimento para realizar a Inscrição, passo a passo: 
1º Passo: Preencher a ficha de inscrição (Clique Aqui), (não é necessário imprimir a ficha de inscrição, o documento PDF pode ser editado).
2º Passo: Efetuar o depósito referente ao valor de acordo com sua situação acadêmica (Banco CAIXA ECONÔMICA Agência 4476 Operação 013 Conta 00004338-0 - Lorrany Kalliny Cardoso Queiroz
3º Passo: Scannear o comprovante de depósito e enviar juntamente com o formulário preenchido para o e-mail: IVJOQA@hotmail.com.
4º Passo: Aguardar 72 horas ou três dias úteis para a confirmação de inscrição. A confirmação será enviada para o e-mail informado na ficha de inscrição. (verifique também sua caixa de Spam).

VALORES:
Para participar do evento deverá pagar uma taxa de inscrição de acordo com sua situação acadêmica:

   I. ALUNOS: dentro desta opção se enquadram toda sociedade, alunos de ensino médio, alunos de primeira graduação.

  II. PROFESSOR (A) /TÉCNICO (A): nesta opção se enquadram professores de modo geral, técnicos de ensino médio e graduação. 

ATÉ A DATA
ALUNO
PROFESSOR (A)/TÉCNICO(A)
31/07/2016
R$ 40,00
R$ 60,00
31/08/2016
R$ 50,00
R$ 70,00
08/09/2016
R$ 60,00
R$ 80,00
NO DIA DO EVENTO
R$ 80,00
R$ 100,00
Avisos Importantes
i. Sua inscrição somente será considerada como efetivada após o pagamento da taxa de inscrição mencionada acima.
ii. Guarde seu comprovante de pagamento, pois o mesmo poderá ser solicitado em caso de problemas na confirmação;
iii. Graduandos e professores componentes das comissões organizadoras não estarão isentos da inscrição;
iv. Cada inscrição dá direito a um minicurso. Caso haja interesse participar de mais algum, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por inscrição adicional, EXCETO para o MINICURSO 4 que terá o valor R$ 10,00 para inscrição adicional;
v. Somente receberão certificado de participação os inscritos que se credenciarem;
vi. Não haverá em hipótese alguma restituição da taxa de inscrição:
Os participantes, efetivamente inscritos no Evento, terão direito a:
I. Participar de todas as atividades científicas e culturais do evento; 
II. Submeter Trabalhos, e caso aprovado apresentá-los;
III. Submeter até dois (02) trabalhos científicos como primeiro autor;
IV. Participar de um (01) minicurso sem custo adicional.

Página inicial
 
Copyright © 2015. IV Jornada de Química do Araguaia.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License